2 de abril de 2013


CABELOS POR 10 STARDOLLARS.

GENTE, ESTAVA PROCURANDO ALGUM CABELO MAIS EM CONTA, OU ATÉ MESMO EM STARCOINS.... SÓ QUE É MEIO IMPOSSÍVEL ACHAR EM STARCOINS... ENTÃO, EU ESTAVA FALANDO COM A nessadesigner E ELA ACHOU UMA DOLL QUE VENDE CABELOS POR 10 STARDOLLARS (não é por starcoins, mas é o mais barato que eu já vi, e também é bonito)... ATÉ AGORA EU SÓ VI DOIS MODELOS POR 10 STARDOLLARS.... E UM DELES EU ESTOU USANDO.

A DOLL É A : spr_melike 
ELA ESTÁ NO NÍVEL 50 E É ROYALTY....

BJOS E ATÉ...

18 comentários:

  1. Oi, fui no bazaar dela e vi cabelos mt lindos um por 2 starcoins mas esta reservado :( me visite: Glowvery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os cabelos estão reservados no bazzar por 2 starcoins é porque fez uma competição ( no clube dela ou no bloog , site , sei lá) e a doll ganhadora é essa que vai comprar o cabelo ♥♥♥ Kisses

      By : Linda_JujuFeliz

      Excluir
    2. quando o cabelo esta reservado para alguém por bem barato a doll pode estar trocando cabelo com alguém ai ela coloca por bem barato e a outra doll faz a mesma coisa

      Excluir
  2. Respostas
    1. olá.. desculpe, mas esse blog está desativado por tempo indeterminado! Eu não visitei mais a doll, então não sei se ela desativou ou não!

      Excluir
  3. Infelizmente a conta dla taah desativada :/ Sóo podee

    ResponderExcluir
  4. eu tentei ir no starbazzar dela mas a conta dela não existe mais você sabe de outra doll que vende cabelos bem baratos

    ResponderExcluir
  5. ei meninas descobri uma doll que faz cabelos super baratinhooos o nome dela é emmy36cool

    ResponderExcluir
  6. Olá eu n vendo cabelos mas se querem ter mais stardollares(para comprar cabelos) e ser royalty enviem um email para marianamdcfaria@gmail.com a dizer o nome de usuário e a senha depois quando eu vir o email eu ponho stardollares e ponho royalty e já está.Adoro-vos <3 beijinhos!Visitem as minhas doll Catayila e a MegaAdolescente! Xau lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabunda que hackear doll sua desgraça vfs filha da puta ladra não caiam nessa ela quer roubar essa filha da puta

      Excluir
  7. Procuro Cabelos e Tatuagens por starcoins . Visitem a minha doll : Poxa_Luh ... Mandem convites , aceito todas .. ;) #Bjim ;*

    ResponderExcluir
  8. GENTE a MissMeganPretty vende cabelos lindoooss e baratos também, ela faz reservas e também negocia !! eu adoro

    ResponderExcluir
  9. layblond3 bocas a 11 sd e muito mais

    ResponderExcluir
  10. VENDO VÁRIOS CABELOS POR ENCOMENDA!
    QUER UM CABELO BARATO? GOSTOU DE UM CABELO POR AI E QUER UMA VERSÃO MAIS BARATA? VEM FALAR COMIGO!
    Doll: Anaclaram1

    ResponderExcluir
  11. Olá procuro cabelos lindos de no máximo 30 stardollars e no máximo 600 starcoins,minha doll é:Srt_Rock

    ResponderExcluir
  12. A doll: middx , também vende cabelos baratos, por volta dos 9 sd's, 12 sd's e isso...

    ResponderExcluir
  13. VENDO CABELOS BARATINHOS POR ENCOMENDA!!!

    DOLL: Anaclaram1


    ME MANDEM UM RECADO DIZENDO QUANTO PODEM PAGAR E COMO QUEREM O CABELO


    APENAS POR SDS

    ResponderExcluir