21 de abril de 2013

DESCULPAS E PEDIDO


Olá gente. Tudo bem? Eu vim pedir desculpas por ter deixado o blog abandonado, é que quase não está tendo coisas grátis pra mim postar e também estou um pouco sem tempo. É que eu comprei associação superstar de 2 semanas, e essa é a minha primeira vez, então estou aproveitando o máximo possível... e por falar nisso, queria pedir à vocês que visitassem o meu bazaar e fizessem uma comprinha... os preços são bons e eu estou sempre colocando calças de oncinha, blusas da bandeira da inglaterra, entre outras coisas. E que também passassem no meu studio stylista, pois é, agora eu sou stylista, comprei por 149 stardollars. Só que ta sendo díficil agora no começo, porque quase ninguém me conhece, e quase ninguém faz pedidos. E eu to zerada de stardollars, e quero começar a juntar novamente... 

obrigada gente *-* bjooos




Um comentário: