9 de abril de 2013

Look: transformação

Olha eu aqui denovo meninas! :)
Bom, como vocês viram no título, desta vez trouxe uma transformação total em uma doll, não que a doll era feia, por que não é, mais eu resolvi melhorar ao meu ponto de vista. Então fiz, o look, e em seguida uma make, mas vocês devem ta se perguntando, "mas a parte de make é da nessa" sim, essa parte é dela, mas eu não vim ensinar nem mostrar uma make, eu apenas vim mostrar uma transformação visual. Então mãos a obra!

Look


Make


E aí meu povo? o que acharam? eu achei que ficou muito bom, a boneca já era bonita e deixei ela ainda mais :)
Então, breve trarei mais transformação gente, fiquem de olho.E espero que tenham gostado.

Nome da doll que fiz a transformação: AnnaLaraGR

xoxo *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário