12 de abril de 2013

Look do dia


Oi oi meninas! eu resolvi aparecer! rsrs
Bom, a atrasilda aqui, resolveu trazer um look do dia, até por que, já estava com dois dias que não postava, mas é por falta de tempo, serio mesmo gente, eu estudo de manha, a tarde sempre saio de casa pra resolver alguma coisa ou faço alguma trabalho da escola, e eu tenho um blog, ele é mais famoso, digamos assim, tem muito mais visualizações de páginas, seguidores comentários e leitores, e também tenho que cuidar do design dele, então peço a compreensão de vocês, por que é uma pessoa só pra tudo isso.
Más já expliquei tudin a vocês, e agora vamos ao look.


Saia-Hot buys leblon miniskirt- 21 stardollars
Blusa(isso é um bore, ou maiô)-14 stardollars
Colete-bonjour bizou- 17 stardollrs (Hot buys)
Salto alto- 2 stardollars (obivio que alguém revendeu pra ela né gente)
Cinto-archive- 6 stardollars

Meio complicado as peças de hoje né? o ruim disso tudo é que, o colete, a saia, são HOT BUYS :( , mas talvez vocês ja tenham essas peças de roupas né!?

Nome da doll que usei no look do dia: Menina...13

Gostaram meninas??? comentem  *-*

xoxo ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário